29/03/2024 04:24:10

Polícia
10/11/2019 01:00:00

Quase 30 dias sem esclarecer morte de criança, Polícia Civil prende padrasto da vítima por outros crimes


Quase 30 dias sem esclarecer morte de criança, Polícia Civil prende padrasto da vítima por outros crimes

pós quase 30 dias sem esclarecer o assassinato do menino Danilo Almeida Campos, 7, encontrado morto a facadas no último dia 11, após sair de casa com o irmão gêmeo, no bairro do Clima Bom, em Maceió, a Polícia Civil (PC) prende o padrasto do menino morto.

José Roberto de Morais é suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal, cárcere privado e sequestro entre os anos de 2002 e 2010, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A prisão preventiva de José Roberto foi determinada pelo juiz Alexandre Machado do juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher de Arapiraca. Consta no processo que a ex-companheira dele e a filha dela, denunciaram José Roberto e relataram os momentos de terror, angústia e desespero durante seis anos sob o jugo do agressor.

O anúncio da prisão do padrasto de Danilo, feita pela direção da PC, veio junto com a informação que as investigações da morte do garoto estariam avançadas e o inquérito está se encaminhado para ser solucionado.

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News