23/04/2024 12:39:27

Sinistro
10/11/2019 23:00:00

Idoso morre atropelado na BR 101 em São Miguel dos Campos


Idoso morre atropelado na BR 101 em São Miguel dos Campos
Um senhor de aproximadamente 60 anos, de identidade desconhecida, morreu na noite desta quinta-feira (7), vítima de atropelamento na altura do km 137 da rodovia federal BR 101, em São Miguel dos Campos.
 
A vítima, segundo informações de testemunhas, seguia sentido parte alta da cidade, empurrando um carrinho de mão, quando foi colhida por um veículo. O modelo do carro não foi identificado.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima, que teve morte instantânea.
 
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Miguel dos Campos, chegou ao local junto com o SAMU e deu suporte ao trabalho do serviço de socorro, mas logo em seguida uma equipe da Polícia Rodovia Federal (PRF) assumiu a ocorrência.
 
De acordo com a PRF, só após um trabalho de perícia será possível precisar em que condições ocorreu o sinistro, no entanto, os policiais supõem que a vítima tenha sido atingida por um veículo na contramão da pista, mas não está descartada a possibilidade do idoso ter tentado atravessar a via quando foi atropelado.
 
IC e IML já foram acionados. A vítima permanece sem identificação.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News