29/03/2024 12:44:58

Polícia
09/11/2019 05:00:00

Tenente da reserva e falso policial são presos em ação para esclarecer homicídio


Tenente da reserva e falso policial são presos em ação para esclarecer homicídio

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas, José Gilberto Cavalcante de Góes, e mais um homem que se passava por policial, identificado como Wagner Luiz das Neves Silva, foram presos, no começo da manhã desta sexta-feira (8), durante operação da Delegacia de Homicídios da Capital. 

A ação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, na parte alta de Maceió. 

 

O objetivo é esclarecer a execução de Luciano de Albuquerque Cavalcante, de 40 anos, atingido por sete tiros, nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, ocorrida há 15 dias. A vítima sofreu os disparos enquanto estava no próprio carro.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, as ordens judiciais foram cumpridas no bairro do Benedito Bentes e no conjunto Henrique Equelman. As equipes buscam suspeitos e provas que possam elucidar o crime.

A polícia aprendeu fardamentos da PM na casa de Wagner e vários documentos e cartuchos de pistola Ponto 40.

O carro utilizado para dar fuga aos suspeitos deste homicídio, o Voyage branco de placas QLJ 3302/AL, foi apreendido pelos policiais e levado para a sede da Delegacia de Homicídios, na Chã de Bebedouro, assim como os suspeitos que já foram presos.

A polícia informou que a motivação do crime tinha relação com a negociação de um terreno, que pertencia à vítima que foi assassinada.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News