24/04/2024 20:05:56

31/03/2007 00:00:00

Integrante do PCC é preso em Maceio


Integrante do PCC é preso em Maceio

A polícia civil de Alagoas apresentou a imprensa um criminoso preso em Maceió e que supostamente pertence aos quadros do Primeiro Comanda da Capital, facção criminosa com ramificações em todo Brasil e comandada por presos no estado de São Paulo.

 

Segundo a assessoria do órgão, Marcelo Francisco de Moura, é acusado de integrar o Primeiro Comando da Capital – PCC – e também teve participação em assaltos a postos de gasolina, e ao Hospital Sanatório, em Maceió, entre outros crimes.

 

Ele foi preso com o primeiro nome do irmão, Ivaldo, e tem Mandados de Prisão expedidos em São Paulo e Pernambuco. O diretor da Policia Civil de Alagoas, delegado Carlos Alberto Reis, explicou que ele é de Canhotinho.Pernambuco, e já esteve no Presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, no ano de 2005.

 

A apresentação aconteceu na sede da Policia Civil, na praia de Jacarecica. Durante todo o tempo, assediado pela imprensa, o acusado negou que era integrante da facção criminosa de São Paulo, o PCC. Marcelo após responder aos inquéritos instalados em Alagoas e Pernambuco que o acusam de furto, será recambiado para São Paulo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News