19/04/2024 21:44:32

Municípios
08/11/2019 19:00:00

Restos mortais de craibenses são jogados em lixão clandestino


Restos mortais de craibenses são jogados em lixão clandestino

Poucos dias após o dia de finados, alguns moradores de Craíbas tiveram uma péssima surpresa ao encontrar os restos mortais de seus entes queridos jogados em um lixão clandestino da cidade.

A denúncia foi realizada nesta quarta-feira, 06, pelos moradores da cidade. Eles afirmam que o lixão, em um terreno baldio, foi criado pela Prefeitura da cidade, para jogar materiais da reforma do Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

 Dentre os restos mortais jogados no local, havia um crânio humano e várias ossadas. Os moradores da cidade reclamam também do mau cheiro e da proliferação de moscas.

A Polícia Civil está investigando a denúncia. A Prefeitura da cidade afirma que não é responsável pelo descarte das ossadas e nega qualquer tipo de irregularidade.

"As próprias famílias fazem as obras de manutenção nos túmulos. A metralha que vem dessas obras é levada para esse local, onde posteriormente é usada em obras da prefeitura, como a manutenção de ruas. Não sabemos a origem do crânio e a Prefeitura acionou a polícia para averiguar", informou o assessor da Prefeitura.

Ainda na tarde desta quarta-feira, 05, agentes do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciods) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar as investigações necessárias.
 
Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News