19/02/2020 03:46:16

Polícia
08/11/2019 05:00:00

Polícia procura empresário suspeito de estupro de vulnerável contra adolescentes de 14 anos


Polícia procura empresário suspeito de estupro de vulnerável contra adolescentes de 14 anos

A polícia está à procura de um empresário penedense suspeito de estupro de vulnerável nos anos de 2016 e 2019. A 4ª Vara Criminal da comarca de Penedo expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Thiago Santana, 32 anos, que teria cometido abuso sexual contra um garoto e uma garota, ambos de 14 anos. As informações são do portal Aqui Acontece.O mandado atende ao pedido formulado pelo delegado Gustavo Xavier, responsável pelo caso.

Segundo a investigação, Thiago, que empresário do ramo automotivo, teria abusado sexualmente de uma menor de 14 anos durante uma viagem, no último dia 20. Ele teria praticado o abuso no retorno do passeio.

Um garoto de 14 anos também acusa o rapaz de abuso, que teria acontecido em 2016. Em depoimento, o menor afirmou que o fato ocorreu no carnaval, e que no interior de um veículo o suspeito teria tentado tocar em suas partes íntimas. Como não conseguiu, tentou fazer com que o adolescente lhe tocasse.

Ainda de acordo com o menor, à época, por receio, os familiares não fizeram a denúncia, mas com o surgimento de um novo caso, os pais decidiram procurar a polícia. Ambas as vítimas moram na mesma rua em que o investigado morava.

O empresário ainda não foi localizado já é considerado foragido da Justiça.

Já é Notícia



Enquete
Você aprova a redução do ICMS por parte dos estados para diminuir o preço da gasolina?
Total de votos: 80
Google News