24/04/2024 05:15:45

Alagoas
06/11/2019 21:00:00

Vigilante de 68 anos é preso acusado de abusar de criança em creche no Sertão


Vigilante de 68 anos é preso acusado de abusar de criança em creche no Sertão
Cisp Mata Grande

No último sábado (02), mais um caso de abuso contra criança foi registrado no Sertão de Alagoas. As informações dão conta que um vigilante identificado como José Gomes da Silva, 68 anos, conhecido como "Zé Careca", foi preso em flagrante após abusar de uma criança no interior de uma creche no município de Mata Grande, na região do Sertão de Alagoas.

A mãe da menor relatou que a filha estava brincando com outras crianças nas imediações da creche, quando sentiu sede e foi até estabelecimento educacional para beber água. Ela contou ainda que foi nesse momento que Zé Careca, vigilante, chamou a criança para um lugar afastado e teria apalpado os seios e nádegas da menor.

A criança só conseguiu se livrar das mão do maníaco porque o seu irmão teria ouvido os gritos da garota e pulou o muro da creche para saber o que estava acontecendo. Nesse momento ele viu o acusado segurando forte a criança.

O caso foi denunciado às autoridades policiais, ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente que realizaram e efetuaram a prisão em flagrante do acusado.

Zé Careca está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde está a disposição da justiça.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News