27/04/2024 01:17:44

Sinistro
05/11/2019 23:59:00

Pai morre e filha fica ferida em acidente entre moto e carro provocado por farol alto


Pai morre e filha fica ferida em acidente entre moto e carro provocado por farol alto

Na noite desse domingo (03) um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e uma moto foi registrado na BR-316, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Quebrangulo, via Palmeira dos Índios.

Jorge Douglas Rocha de Araújo, 26 anos, seguia no veículo modelo Gol quando o farol alto de um carro no sentido contrário impediu que ele enxergasse a moto que estava na sua frente. Jorge colidiu na traseira da moto. 

Josival Barbosa da Silva, 50 anos, mais conhecido como Val da Barra, acabou morrendo na hora. Ele pilotava a moto Honda Bros.

Na garupa estava sua filha, identificada como Kelly Barbosa da Silva, 29 anos. A jovem sofreu fraturas na clavícula e na perna, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste mas, de acordo com a família, passa bem. 

Josival morava na zona rural de Palmeira, na Barra do Bonifácio, onde tinha um estabelecimento comercial. Além disso ele trabalhava para o município como motorista.  

Já a pessoa que provocou o acidente mora no Povoado Coruripe da Cal e foi ela quem acionou o Samu.  

A prefeitura de Palmeira dos Índios emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

Confira na íntegra:

LUTO

Governo do Povo lamenta morte de Josival Barbosa, o Val da Barra
 
A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento de Josival Barbosa, o Val da Barra, ocorrido na noite desse domingo (3). Val era prestador de serviços da prefeitura e exercia a função de transportador escolar.

Em razão deste triste acontecimento, o prefeito Júlio Cezar decreta luto oficial durante três dias. À família enlutada, o governo presta os mais sinceros desejos de conforto nesta hora de profunda dor.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News