08/12/2019 23:51:51

Polícia
05/11/2019 22:00:00

Ronda no Bairro aumenta efetivo de agentes


Ronda no Bairro aumenta efetivo de agentes

O Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, deu mais um passo rumo ao aperfeiçoamento do trabalho de prevenção e combate à violência que já tem desenvolvido na capital alagoana desde janeiro de 2018. A partir desta sexta-feira (1), o Centro de Maceió recebe um reforço no seu contingente operacional com a entrada de mais 16 agentes de proximidade, que atuarão em horários especiais.

De acordo com o superintendente do Ronda no Bairro, coronel Cícero Silva, a medida foi adotada a fim de garantir ainda mais segurança aos comerciantes e transeuntes da região, nos horários de maior movimentação da área comercial.

“Eles atuarão de segunda a sábado, em um horário diferente das demais patrulhas, isto porque identificamos a necessidade desse complemento. A formação das guarnições, no entanto, permanece a mesma”, explicou, referindo-se à presença de militares da ativa e da reserva da Polícia Militar (PMAL) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), além de um civil egresso das Forças Armadas.

Com a nova escala, o grupo de novos agentes vai trabalhar de segunda a sexta, das 13h às 19h, e, aos sábados, das 7h às 14h.

Agência Alagoas



Enquete
Você concorda com a redução de horário das delegacias de Alagoas
Total de votos: 36
Google News