25/04/2024 14:01:43

Polícia
04/11/2019 20:00:00

Briga em motel seguida de disparo de arma de fogo termina com grupo preso


Briga em motel seguida de disparo de arma de fogo termina com grupo preso

Um grupo de pessoas foi preso dentro de um motel no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, na noite desse sábado (2). Um disparo de arma de fogo foi efetuado após uma discussão nas dependências do estabelecimento e a polícia foi acionada. Apesar do fato, ninguém ficou ferido. 

Segundo informações do relatório do 3º Batalhão, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma ocorrência no Agreste Motel, onde havia supostos hóspedes armados. 

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais constataram que um disparo de arma de fogo havia sido feito em um dos quartos, mas ninguém ficou ferido. Uma espingarda calibre 12, de uso permitido e contendo três munições intactas, foi apreendida. Nataniel da Silva, 39 anos, alegou à polícia ser o dono da arma. 

Após a abordagem, o grupo foi conduzido, juntamente com a arma, para a Central de Polícia da cidade, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Não se sabe, porém, se alguém ficou detido na carceragem ou se foi liberado em seguida.

Gazertaweb 

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News