25/04/2024 12:17:01

Política
04/11/2019 04:00:00

Renan Filho revela quem irá apoiar para prefeito


Renan Filho revela quem irá apoiar para prefeito

Ao ser questionado sobre o seu posicionamento nas eleições em Maceió no próximo ano, o governador Renan Filho abriu o jogo sobre quem apoiará.

“Tenho uma vontade muito grande de votar no Alfredo Gaspar e o Alfredo Gaspar tem um desejo muito grande de ser candidato com nosso apoio”, apontou.

A declaração do governador foi dada numa mesa, com a presença de vários líderes do setor produtivo rural, durante visita que ele fez à Expoagro, no Parque da Pecuária, nessa quinta-feira, 31.

“O martelo só não está batido porque falta o Gaspar tomar uma decisão. E não é uma decisão fácil. É uma decisão que afeta a vida dele e de toda a família. Vamos aguardar que ele faça essa escolha”, ponderou Renan Filho.

Nos bastidores, os palpites sobre o futuro político do Procurador Geral de Justiça de Alagoas continuam divididos.

Tem gente até fazendo apostas – literalmente – sobre a permanência de Mendonça no Ministério Público de Alagoas.

O prazo final (em função de filiações partidárias etc) é abril de 2020. Mas há quem acredite que Gaspar anunciará sua posição – o sim ou o não – no apagar das luzes deste ano ou o início do próximo, quando ele poderá pedir exoneração do cargo no MP/AL/.

O governador dá sinais de que vai esperar essa decisão pacientemente. Pelo sim, pelo não já tem gente no grupo do governo “pensando” num plano B.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News