28/03/2024 12:05:35

Maceió
03/11/2019 05:00:00

Trânsito: via em Jaraguá é interditada para a Bienal do Livro


Trânsito: via em Jaraguá é interditada para a Bienal do Livro
Trânsito Jaraguá

Para proporcionar maior comodidade e segurança viária a quem for participar da 9ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) bloquearão o fluxo de veículos na Rua Sá e Albuquerque, no bairro do Jaraguá. As interdições terão início nesta sexta-feira, 1º de novembro, e seguem até o próximo dia 10.

Os condutores devem ficar atentos às mudanças, pois o trecho da Rua Sá e Albuquerque que vai do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) até a Associação Comercial de Maceió será bloqueado para a circulação de veículos. Por este motivo, os motoristas que vierem da Pajuçara deverão seguir obrigatoriamente pela Avenida Industrial Cícero Toledo.

Os dois acessos da Rua Barão de Jaraguá à Praça Dois Leões também estarão bloqueados, ficando livre o tráfego de veículos somente pela Rua Barão de Jaraguá em direção à Praça Rayol, também em Jaraguá.

 

Mesmo com a instalação dos equipamentos fixos de interdição, agentes da SMTT farão rondas pela região durante todos os dias da Bienal Internacional do Livro de Alagoas para garantir a segurança viária da população.

Linhas de ônibus

Devido as interdições ao longo da Rua Sá e Albuquerque, as linhas 072 – Gama Lins/ Ponta Verde, 704 – Benedito Bentes/ Ponta Verde (Via Santa Lúcia), 715 – Rosane Collor/ Ponta Verde e 716 – Clima Bom/ Ponta Verde terão o seu itinerário modificado.

Com a mudança, os ônibus seguirão pela Avenida Industrial Cícero Toledo, passando pela Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes, ambas no Jaraguá, de onde seguirão com o seu itinerário normal.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News