28/03/2024 17:07:35

Violência Sexual
01/11/2019 04:00:00

Homem é preso acusado de estuprar criança de 07 anos na Vila Matias em Penedo


Homem é preso acusado de estuprar criança de 07 anos na Vila Matias em Penedo

Um homem de 42 anos identificado como Marcelo Santos Reis foi preso por volta das 17 horas desta quarta-feira, 30 de outubro, acusado de estuprar uma criança de apenas 07 anos em Penedo. Os abusos foram registrados dentro de uma residência situada na Rua Dom Pedro I, na Vila Matias.

A prisão de Marcelo Reis foi efetuada por agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado regional Gustavo Xavier, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca de Penedo.

De acordo com os autos, o acusado é casado com uma tia da vítima e, aproveitando-se dessa proximidade, praticava os abusos contra a menor. Quando o caso foi descoberto, a vítima foi submetida a exame de conjunção carnal, que constatou ruptura antiga em seus órgãos genitais, o que mostra que os abusos aconteciam já há algum tempo.

Marcelo Reis foi preso na porta de sua residência e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo. Após ser autuado por estupro de vulnerável, o elemento foi levado para o xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde deve permanecer à disposição do Judiciário alagoano.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News