28/03/2024 12:13:29

Alagoas
31/10/2019 06:00:00

Zé Alfredo monta grupo político para anunciar candidatura


Zé Alfredo monta grupo político para anunciar candidatura

O vice-prefeito de União dos Palmares, Zé Alfredo, reuniu na noite desta quinta-feira,3, numa sala do posto de gasolina de sua propriedade ex-desafetos e antigos aliados chamados as pressas para uma reunião política. Entre os convidados, os dois filhos do ex-prefeito, Eduardo Pedrosa.

Na pauta, teve o momento tira dúvidas entre os presentes, querendo saber se ZA é ou não é candidato ou se vai ou não disputar a eleição para prefeito de União dos Palmares.

Em recente encontro com o blog, Zé Alfredo disse que prestou contas ao partido, que por sua vez não fez a fila andar e gerou uma cobrança de mais de R$ 40.000,00 à União que foram gastos pelo próprio na sua campanha para deputado estadual.

Para Kil de Freitas, ZA pode ser tudo, menos candidato a prefeito em 2020 por que está inelegível e ponto final. O prefeito de União dos Palmares, alvo de uma conspiração de Zé Alfredo enquanto estiveram juntos, evita maiores detalhes nesse patamar, mas aposta suas fichas de que esse adversário, ele não terá nas urnas.

Por sua vez, ZA admite que se não for candidato, escolherá um nome e vai apoiar, mas o prefeito Kil de Freitas não vai ficar no comando administrativo de União dos Palmares, ameaça.

São alegações seguidas de especulações a um ano antes das eleições para prefeito-vice e vereadores no país. No próximo quatro de outubro de 2020, é dia da onça beber água, mas antes disso, teremos muita água passando por debaixo da ponte. A conferir.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News