24/04/2024 03:33:27

Polícia
01/11/2019 21:00:00

Bandidos invadem residência e executam jovem a tiros


Bandidos invadem residência e executam jovem a tiros

As Polícias Civil e Militar dde Alagoas efetuaram o registro de mais um crime de homicídio em um dos municípios localizados na regiçao metropolitana do Agreste do Estado.

 
O crime letal em tela, desta vez, foi registrado, no final da noite desta terça-feira (29), no Centro do Município de Girau do Ponciano, onde um jovem de 21 anos de idade foi executado a tiros.
 
Paulo Henrique Barbosa estava em sua residência, quando homens armados e não identificados arrombaram a porta de entrada do imóvel e encurralaram-no em um dos cômodos do local, abrindo fogo contra ele.
 
O jovem, que estava na companhia da esposa, que nada sofreu, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local da emboscada, sem que pudesse receber atendimento médico.
 
Após a constatação do crime, integrantes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Girau do Pociano, realizaram rondas nas imediações da cena do crime, mas não obtiveram êxito na captura dos assassinos.
 
A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investgado pela equipe de agentes da delegacia distrital do município de Girau do Ponciano.
 
Melhor Notícias


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News