25/04/2024 08:04:50

Esportes
31/10/2019 06:30:00

CSA se agiganta e vence o Corinthians no Rei Pelé lotado


CSA se agiganta e vence o Corinthians no Rei Pelé lotado

O time alagoano começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate em lance isolado do Timão, que jogou mal na etapa inicial. Embora tenha tentado esboçar uma melhora de desempenho no começo da etapa complementar, o Corinthians não conseguiu findar o jejum de vitórias, que já dura sete jogos, caindo para a sétima colocação.

A importante vitória por 2 a 1, no Corinthians, com gols de Apodi e Ricardo Bueno, o maior campeão de Alagoas está a um ponto de escapar da zona de rebaixamento. O gol do Timão foi do alagoano Pedrinho, que se emocionou com o gol feito contra o time da infância. 

"Estou jogando um pouco mais adiantado, estou conseguindo fazer gols e ajudar. Hoje foi uma batalha, a equipe se entregou de corpo e alma. Tivemos eficiência. Foi a luta e entrega de todo grupo. Mais importante que o troféu, a luta de todos", vibrou Apodi

"Isso não pode acontecer no Corinthians (sete jogos sem vencer). A gente tem que se cobrar para evoluir. Fizemos bom jogo, maseles fizeram dois gols. Não adianta jogar bem e o resultado não aparecer. Trocaria meu gol pela vitória. Não passamos por uma fase boa, mas é só trabalhando que as coisas vão acontecer", lamentou Pedrinho.

O time comandado pelo técnico Argel Fucks ficou a apenas um ponto do Fluminense, primeiro clube fora da zona de degola, com 30 pontos. Quatro pontos separam o Azulão do Ceará. O próximo desafio é contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.

Al1

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News