29/03/2024 09:18:01

Polícia
31/10/2019 19:00:00

Caminhonete é encontrada incendiada com objetos furtados de Honda Civic abandonado em Porto Real do Colégio


Caminhonete é encontrada incendiada com objetos furtados de Honda Civic abandonado em Porto Real do Colégio

Após o achado de um veículo Honda Civic, de cor prata, na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, na zona rural de Porto Real do Colégio, militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar encontraram uma caminhonete Hilux incendiada em uma estrada vicinal situada nas proximidades do povoado Gado Bravo, próximo a São Sebastião.

De acordo com as informações policiais, o abandono dos dois veículos na região de Porto Real do Colégio pode ter alguma ligação, já que pelo que foi apurado pelos militares tanto o Honda Civic, quanto a caminhonete, foram vistos circulando juntos pela zona rural do município ribeirinho.

Com a ajuda de um chaveiro, os militares conseguiram abrir o Honda Civic ainda na manhã desta terça, 29, momento em que descobriram que toda a aparelhagem de som do veículo e seu painel multimídia haviam sido furtados pelos elementos que antes de fugirem travaram o veículo e arrancaram suas placas.

O mais intrigante disso tudo é que todo esse material roubado do Honda Civic foi encontrado na carroceria da caminhonete, totalmente incendiado.

Devido ao estado da Hilux, que foi tragada pelo fogo, até o momento não foi possível descobrir sua procedência. Já quanto ao Honda Civic, a polícia já sabe que ele foi furtado em julho do corrente ano no Centro do município de Carmópolis, em Sergipe, local onde havia sido estacionado por seu proprietário.

A 3ª Cia ainda não confirmou, mas acredita que os veículos foram usados para a prática de crimes na região do Baixo São Francisco. O caso segue sendo investigado.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News