19/04/2024 11:11:05

28/05/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

com assessoria //

Neste sábado, 30 de maio, Estudantes, Especialistas e Profissionais da área de Comunicação de Alagoas, se reunirão, às 14h30, no auditório da FECOM - Faculdade de Comunicação do CESMAC (antigo Colégio Guido) para debater O RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E O ASSESSORADO.

Farão parte da mesa, O Diretor da Faculdade, Psicólogo, Assessor do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, Diretor Jornalístico de emissora de TV, Editor Geral de Jornal impresso e Web Jornalista, que farão relatos, dicas, troca de experiências, gerenciamento de crises e buscarão a melhor maneira para administrar esse relacionamento.

Hoje, com o mercado de profissionais da área comunicação em expansão, se faz necessário evento como estes, onde este debate proporcionará um bom relacionamento entre assessorando e assessorado. Que consequentemente trará resultados mais satisfatórios para as partes. Aprender a conviver diante dos obstáculos da vida é peça fundamental nesta parceria (assessor e assessorado) levando a satisfação e conquistas profissionais. A presença de todos que fazem parte da comunicação em Alagoas é imprescindível.

Opcional 01 Kg de alimento não perecível para os necessitados do Lar São Domingos (prejudicados pelas últimas chuvas).

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News