19/04/2024 04:37:08

Polícia
30/10/2019 05:00:00

Corpos encontrados em fazenda podem ser de amigos desaparecidos em Boca da Mata


Corpos encontrados em fazenda podem ser de amigos desaparecidos em Boca da Mata

Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, na manhã desta segunda-feira, 28, no Povoado Sapucaia, zona rural da cidade de Anadia, leste alagoano.

De acordo com informações de testemunhas, uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, foi encontrada sobre o corpo de uma das vítimas. Ainda não há informações sobre as causas das mortes.

Familiares dos idosos, Antônio Elias, conhecido por ‘Sergio’, e Antônio Ferreira, chamado de ‘Pé de Rodo’, de 77 anos, estiveram no local e acreditam que os corpos são dos amigos, desaparecidos há 15 dias. Contudo, apesar do reconhecimento das famílias, as identidades só serão confirmadas após exames periciais.

Peritos do Instituto de Criminalística já estão no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. A Polícia Civil deverá investigar se as mortes foram ocasionadas por um acidente ou homicídio.

No domingo, 13, Sérgio e Antônio Ferreira saíram de suas residências com destino à Usina Porto Rico, em Campo Alegre. Eles passaram a manhã no local e retornavam para suas casas por volta das 13h quando desapareceram. Desde então, os amigos são procurados por familiares.  

Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News