18/04/2024 19:09:08

Polícia
30/10/2019 23:59:00

Reeducando e companheira são presos após executarem jovem no Clima Bom


Reeducando e companheira são presos após executarem jovem no Clima Bom

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu, na noite deste domingo o reeducando Riverton dos Santos Freitas, de 26 anos de idade, que utilizava uma ornozeleira de monitoramento eletrônico e a companheira dele Kroline de Moura Silva, de 25 anos de idade, durante uma incursão realizada no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.

 
O casal foi preso em flagrante, horas depois de teremo cometido um assassinato no bairro do Clima Bom, que teve como vítima o jovem José Silas dos Santos Moura, de 21 anos de idade.
 
O jovem participava de uma festa na casa de um amigo, quando foi chamado por uma mulher até a residência do imóvel, sob o pretexto de pedir informações. Quando chegou ao local onde estava a acusada, ele foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
 
Ele foi atingido por, pelo menos, oito disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada ao local, mas o jovem já estava morto quando os socorristas chegaram.
 
Após a coleta de informações com testemunhas, os policiais militares que atenderam à ocorrência caíram em campo econseguiram localizar os suspeitos, que estavam escondidos em uma residência no bairro da Santa Lúcia.
 
Eles receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Delegacia de Hocídios e Proteção á Pessoa (DHPP), onde ocorreram as devidas autuações.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News