28/03/2024 15:52:51

Violência
29/10/2019 23:00:00

Jovem é morto a tiros durante festa na casa de amigo

Os acusados do crime foram presos na noite deste domingo, 27


Jovem é morto a tiros durante festa na casa de amigo

Um jovem de 21 anos foi morto por oito disparos de arma de fogo – cinco deles atingiram a região da cabeça-, quando estava numa confraternização com amigos. O fato aconteceu neste domingo, 27, no bairro Clima Bom. Agente da Polícia Militar (PM) prenderam os suspeitos da autoria do crime mas o motivo do homicídio ainda não foi identificado.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), momentos antes do homicídio, a vítima, José Silas Santos de Moura, 21, estava numa festa na casa de um colega. Em determinado momento, ele saiu do local e em seguida, os tiros foram ouvidos por quem estava na casa. Após o fato, o corpo de José foi encontrado com cinco tiros na região da cabeça, dois no ombro esquerdo e um nas costas.

Horas depois, após colher informações, os agentes descobriram a identidade do possível autor do crime. Os policias foram até a residência do acusado, mas ele não foi encontrado. Depois, os agentes descobriram que o suspeito é reeducando e utilizava tornozeleira eletrônica. Por meio do sinal do aparelho, o paradeiro do suspeito, Riverton dos Santos Freitas, 26, foi localizado. Ele estava no bairro Santa Lúcia, na companhia da namorada, Karoline de Moura Silva, 25.

O casal foi encaminhado pelos agentes até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram ouvidos e foi detectada a participação deles no assassinato de José Silas.

Como consequência, foi confeccionado auto de prisão em flagrante delito em desfavor do casal, pelo cometimento do crime de homicídio qualificado.

Além de agentes da PM e de representantes da DHPP, também estiveram envolvidos na ocorrência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).

Outro Homicídio

Ainda no domingo, 27, outro jovem foi encontrado morto com tiros na cabeça. Dessa vez, a vítima, Luiz Barros de Oliveira Neto, 22, residente do Vergel do Lago, foi encontrado no bairro em questão com dez tiros na região da cabeça e dois no braço direito. O motivo do crime não foi identificado pelos agentes da PM que atenderam a ocorrência.

Além da PM, estiveram no local representantes do IC, IML e da DHPP.

O Dia Mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News