19/04/2024 17:43:48

Alagoas
29/10/2019 05:00:00

FRM abre inscrições para graduação e especialização em diversos cursos em Penedo


FRM abre inscrições para graduação e especialização em diversos cursos em Penedo

A cada ano a Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo se firma como a instituição de ensino superior que mais desenvolve a inovação em todos os seus cursos de graduação.

Para o Vestibular 2020.1, que já está com inscrições abertas, além dos cursos de Pedagogia, Direito, Administração, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública, a faculdade abre turmas de pós-graduação.

Os cursos de pós disponível para o próximo ano são Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Materiais e Esterilização, Enfermagem em Urgência e Emergência, Enfermagem na Obstetrícia, Gestão de Marketing, Gestão Pública Municipal, Gestão de Pequena e Média Empresa, Direito Educacional, Psicopedagogia, Coordenação Pedagógica, Direito Penal e Processo Penal e Direito de Família e Sucessões.

Na graduação, os candidatos também poderão estudar na instituição de ensino superior através do Programa Educa Mais Brasil e Quero Bolsa, que concedem desconto de 50% nas mensalidades.

Se você tem o sonho de realizar um curso superior e ainda não fez sua inscrição, corra que ainda dá tempo! Agende já sua prova já pelo site www.frm.edu.br.

por Redação

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News