19/04/2024 17:44:12

Polícia
29/10/2019 03:00:00

Casal é preso com 30 kg de maconha escondidos dentro de carro em São Sebastião

Eles foram abordados em um veículo de modelo VW/GOL, na noite desse domingo


Casal é preso com 30 kg de maconha escondidos dentro de carro em São Sebastião

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas, nesse domingo (27), em trecho da BR-101, no município de São Sebastião, em Alagoas. Os presos foram abordados em um carro de modelo VW/GOL, de cor prata e placa de Parnamirim/RN. Em diversos momentos, eles entraram em contradição e, após busca minuciosa pelo carro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram vários tablets de maconha escondidos. 

De acordo com a PRF, questionados de onde estavam vindo, os suspeitos informaram que estavam voltando de um curso de cabeleireiro que foram fazer em Aracaju. No entanto, em alguns momentos caíram em contradição afirmando que trafegaram pela BR-116, rodovia que passa por cidades com grande índice de tráfico de drogas.

 

Diante das suspeitas, os policiais decidiram fazer uma busca minuciosa pelo veículo, encontrando 33 tablets de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 30 kg da droga. Assim, o casal acabou confessando que havia recebido R$ 4 mil para transportar a droga de Dourados/MS para um grupo de Parnamirim/RN. 

Após consultas detalhadas, os policiais também constataram que o homem já tinha passagem pela polícia por roubo e que foi condenado no último mês, a quase 9 anos de reclusão pelo crime. 

O homem, de 32 anos, a mulher de 22 anos, cerca de 30 kg de maconha e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo, para a realização dos procedimentos cabíveis.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. 

Gazetaweb 

 
 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News