18/04/2024 10:23:00

Política
28/10/2019 02:00:00

MDB se fortalece em Messias para a disputa eleitoral de 2020


MDB se fortalece em Messias para a disputa eleitoral de 2020

De olho na disputa eleitoral de 2020, o MDB de Alagoas vem filiando nomes importantes na politica estadual. Nesta sexta-feira, 25, em solenidade prestigiada pelo senador Renan Calheiros, o partido recebeu a filiação do atual prefeito de Messias, Luiz Emílio Omena, do ex-prefeito Jarbas Omena e de outras importantes lideranças dos movimentos sociais e comunitários do município.

Foram mais de 20 novos filiados em Messias, entre lideranças políticas, secretários municipais, além de lideranças de assentamentos locais, como Maria Alessandra e Tamires Silva. Também tiveram a ficha de filiação abonada pelo senador Renan Calheiros, a advogada Lara Omena, os secretários Mano; Dinah Omena e Júnior, o pastor Pedro, entre outros. O senador Renan saudou a todos e desejou boas vindas aos novos quadros do MDB em Messias.

“O município de Messias sempre contou com meu empenho em Brasília. E seguiremos trabalhando juntos para que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”, disse o senador, que teve seu trabalho em prol do município publicamente reconhecido pelo prefeito Luiz Emílio e o ex-prefeito Jarbas Omena.

Prestigiaram ainda a solenidade, o deputado federal Isnaldo Bulhões e os prefeitos Kil Freitas, de União dos Palmares; Arthur Freitas (Santana do Mundaú); Paulo Acioly (Satuba) e Juliana Almeida, de Mar Vermelho e presidente do MDB Mulher no Estado, bem como o presidente do diretório do MDB em Messias, Alvacir da Costa Leite.

 Correio de Alagoas

Ascom MDB-AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News