25/04/2024 09:10:22

Sinistro
27/10/2019 02:00:00

Secretário de Ouro Branco é o único a sobreviver em veículo durante acidente que vitimou fatalmente três pessoas da mesma família em Atalaia


Secretário de Ouro Branco é o único a sobreviver em veículo durante acidente que vitimou fatalmente três pessoas da mesma família em Atalaia

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (25), vitimou fatalmente três pessoas de uma mesma família, incluindo uma criança na rodovia BR 316 em Atalaia, município da região metropolitana de Maceió. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, um veículo modelo Honda Civic, de cor preta e placa: EYK 4004 Bauru/SP, no qual seguia Josivaldo Ferreira da Silva, popularmente conhecida como: ''Doda Ferreira'', 31 anos, que é Secretário Municipal de Agricultura e também já foi vice-prefeito (2013-2016) do município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.

No veículo de pequeno porte além do Secretário, mais três pessoas que seria uma família, identificadas como: Bruna Soares, 26 anos, Maurício Moura, 28 anos, casal e a filha deles: Ana Luiza Soares Moura, que estava numa caderinha de bebê. O veículo colidiu frontalmente com um caminhão carregado de cilindros de gás. Com o impacto violento o veículo ficou completamente destruído, os demais ocupantes ficaram presos as ferragens e morreram no local. Só Doda conseguiu sobreviver dos que estavam no Honda Civic. Já o caminhão ficou com a parte frontal completamente destruida. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão e o que tenha provocado o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - Ambulâncias e aéreo) se deslocaram para o local assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Instituto Médico Legal (IML). Em um vídeo registrado por um internauta é possível ver a gravidade do acidente. Confira:

 Minuto Sertão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News