25/04/2024 16:49:28

Trabalho
27/10/2019 07:00:00

Ambev oferece mais de 160 vagas de emprego em Alagoas e outros estados; Veja cargos disponíveis


Ambev oferece mais de 160 vagas de emprego em Alagoas e outros estados; Veja cargos disponíveis

A Cervejaria Ambev, empresa líder do setor de bebidas no Brasil, está aumentando sua equipe de colaboradores. Ao todo, são ofertadas mais de 160 vagas para efetivos em diversos cargos. Além destas, há oportunidades para estágio e jovem aprendiz. Também é possível cadastrar o currículo no Banco de Talentos para participar de seleção em futuras vagas.

Os selecionados poderão atuar nas áreas de administração, vendas, financeiro, gente e gestão, inovação, jurídico, logística, manutenção, marketing, meio ambiente, operações, planejamento, TI, entre outras. Confira alguns dos cargos disponíveis

Analista de Cobrança
Analista de Comércio Exterior
Analista de Projetos
Assistente de Vendas
Auxiliar de Marketing
Auxiliar de Produção
Conferente
Coordenador de Logística
Líder de Execução
Motorista de Caminhão
Operador Fabril
Promotor
Repositor
Representante de Negócios
Supervisor de Trade Marketing
Técnico Administrativo Financeiro
Técnico de Segurança do Trabalho
Técnico de Serviços Gerais
Vendedor

Há vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os requisitos e conhecimentos específicos exigidos variam de acordo com o cargo desejado. Também pode ser necessário ter experiência comprovada na função.

Os profissionais que forem contratados vão atuar nas unidades da cervejaria distribuídas pelo país, em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Alagoas, Ceará, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Piauí, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Amazonas e no Distrito Federal.

Os benefícios oferecidos para os colaboradores da Ambev são plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, plano de carreira, auxílio academia, venda de produtos para funcionários e cesta de natal com brinquedo para aqueles que tiverem filhos.

Lembrando que é necessário verificar a disponibilidade das vagas, já que as mesmas podem ser preenchidas e expirar a qualquer momento. Para se candidatar, clique aqui.

Programa Jovem Aprendiz
Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Ambev. O aprendiz será responsável pela operacionalização das atividades desenvolvidas, viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação. Para isso, os candidatos devem apresentar características como dinamismo, organização e foco em resultado.

Para se inscrever, é necessário ter idade entre 14 e 22 anos e estar matriculado e frequentando as aulas em curso de aprendizagem ou no ensino médio. Além disso, é desejável que os interessados tenham conhecimento em Pacote Office.

Estágio Ambev


A empresa também está selecionando estudantes que estejam cursando nível técnico para realização de estágio. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento profissional do estagiário através do acompanhamento de rotinas nas áreas da empresa sob a orientação de um supervisor.

Os interessados devem estar matriculados em cursos técnicos de Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnico, Mecatrônica, Agrícola, Agroindústria, Química, Alimentos, Produção, Segurança do Trabalho ou similares.

As vagas são para os municípios de Viamão-RS, Estância-SE e Lages-SC. Existe a possibilidade de efetivação após o período de estágio.

Alagoasweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News