25/04/2024 16:38:49

Municípios
27/10/2019 04:00:00

Prefeita Dona Isa se reúne com deputado Arthur Lira para discutir novos investimentos para Flexeiras em 2020


Prefeita Dona Isa se reúne com deputado Arthur Lira para discutir novos investimentos para Flexeiras em 2020

A cidade de Flexeiras segue tendo como um grande parceiro o deputado federal Arthur Lira, que há décadas tem contribuído para que o município siga no rumo do desenvolvimento, com obras que melhoram e mudam a vida das pessoas. As marcas dessa parceria estão espalhadas por todas as áreas de Flexeiras e se depender do deputado não vai parar, 2020, o trabalho continua na luta incansável do parlamentar por levar para Flexeiras ações que ajudam a mudar a realidade de muita gente.

Foi durante a tarde desta sexta-feira (25), que a prefeita, Dona Isa, esteve reunida com o Deputado, para encaminhar as solicitações de recursos do município para o ano vindouro. Ao lado de alguns de seus secretários, a prefeitura, foi recebida pelo deputado e logo lhe apresentou as necessidades de obras e equipamentos para as mais diversas áreas.

O ponto alto da conversa foi as áreas de habitação, saúde, assistência social, infraestrutura e esporte. A prefeita quer angariar recursos que possam trazer obras estruturantes e que sinalizam para novos avanços

O deputado federal, Arthur Lira renovou seu compromisso com o povo flexeirense e se comprometeu a não medir esforços para atender as solicitações da prefeita e sua equipe. “Flexeiras sempre é prioridade em minhas ações como parlamentar, o povo confia em mim e tenho correspondido através da obtenção de recursos que possibilitem a melhoria das condições de vida de nossa população” destacou Arthur.

A prefeita deixou a reunião otimista, ela acredita no discurso do deputado, pois tem sido sempre assim, Flexeiras tem o retrato das ações da família Lira, tanto com o pai, como com o filho, os investimentos chegam de verdade. Completou

Jg Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News