26/04/2024 19:54:22

Maceió
27/10/2019 23:00:00

Prefeitura realiza capacitação de 180 agentes de viagem da CVC


Prefeitura realiza capacitação de 180 agentes de viagem da CVC

A cidade de Brasília (DF) recebeu, nessa sexta-feira (25), uma ação promocional realizada pela Prefeitura de Maceió em parceria com a CVC, a maior operadora da América Latina, e o trade turístico local. Cento e oitenta agentes de viagem de agências e lojas exclusivas da operadora foram capacitados sobre os atrativos e produtos turísticos de Maceió, que conta com um voo fretado específico da operadora vindo da capital federal. O evento contou com a participação do titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão. Brasília é uma das nove cidades brasileiras que receberão voos fretados da CVC na alta temporada e receberão a ação promocional – a campanha teve início na última terça-feira (22) e se estende até meados de novembro com a meta treinar mais de 1.100 agentes de viagem da operadora no Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Além da capital federal, Londrina (PR), Goiânia (GO), Cuiabá (MT) já receberam as atividades, que contam com a participação da hotelaria alagoana nas mobilizações das agências e rodadas de negócios. De acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Jair Galvão, conseguir realizar uma ampla divulgação do destino junto à maior operadora da América Latina é fundamental para fortalecer a parceria comercial com a CVC e reafirmar espaço em mercados estratégicos. “Essa ação é muito importante para nos aproximar, ainda mais, de mercados estratégicos e dos agentes de viagem. Maceió está entre os principais destinos do Centro-Oeste e a presença institucional em Brasília demonstra a importância dessa praça para a capital alagoana.

A CVC é um dos mais importantes parceiros comerciais do destino Maceió, que é um dos primeiros no ranking de faturamento da operadora, e disponibilizou mais de 90 mil assentos e dez voos fretados para a alta temporada, que promete ser muito positiva”, destacou. Anualmente, centenas de milhares de passageiros vem a Maceió por meio das vendas de pacotes de viagem da CVC. Somente de janeiro a setembro deste ano, a operadora levou 180 mil turistas para a capital alagoana, que recebeu um investimento de R$ 559 milhões.  A operadora, presente em todo o Brasil, além da emissão tradicional e dos bloqueios em voos regulares, aposta de forma mais incisiva na destinação de voos extras e fretamentos exclusivos para Maceió, partindo dos principais mercados emissores espalhados pelo país.

Até o dia 14 de novembro, as cidades Campinas (SP), Uberlândia (MG), Campo Bom (RS) e Porto Alegre (RS) receberão as ações da campanha. Somente este ano, já foram capacitados pela Prefeitura do destino Maceió cerca de 1800 agentes da operadora. A ação para o fortalecimento de voos fretados da alta temporada é realizada pela Semtel em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, WS Receptivo e o governo estadual. *Redação Alagoas  Alerta com Ascom Semtel

Alagpas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News