26/04/2024 01:03:16

27/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O pedreiro José Antônio Vieira da Silva, 34, foi preso, ontem, acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, crime ocorrido no conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária. A prisão foi efetuada pela própria população, que cercou o acusado, no momento em que ele deixava sua residência.

José Antônio foi conduzido para a Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, no bairro do Jacintinho, onde foi reconhecido pela vítima. Segundo a adolescente, o pedreiro a abordou com uma faca de serra e anunciou o assalto. Em seguida, conduziu a garota para um matagal, onde ocorreu o estupro.

Diante do reconhecimento, o acusado terminou confessando o crime. Ainda na noite de ontem, a delegada de repressão aos Crimes contra Criança e Adolescente, Bárbara Arraes, pediu a prisão temporária, que foi decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Carlos Henrique Pita Duarte.

“Há informações de envolvimento em outros estupros na região. Já estamos em contato com a delegada da Mulher, Maria Angelita, para que seja feita uma investigação conjunta dessas denúncias”, ressaltou Bárbara Arraes.

A delegada destacou ainda a importância da população na prisão de José Antônio e pediu para que outras pessoas que saibam de violência contra criança denunciem à Polícia Civil, através do disque-denúncia 0800 284 9390 ou pelo telefone da própria delegacia especializada, 3320 - 3504.
 

por PC/AL
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News