28/03/2024 11:31:58

Alagoas
27/10/2019 18:00:00

Repartições públicas têm funcionamento suspenso nesta segunda-feira (28)


Repartições públicas têm funcionamento suspenso nesta segunda-feira (28)

Agência Alagoas

 A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que as repartições públicas do Executivo alagoano não funcionarão nesta segunda-feira (28). A suspensão se dá por conta do feriado do Dia do Servidor Público, celebrado na data.

De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), a medida também vale para as Centrais Já! de todo o estado, que retomam o atendimento ao público de forma normal na terça-feira (29).

Nas unidades do Já! que ficam localizadas na capital alagoana, o horário de atendimento vai das 8h às 17h. Nas Centrais do interior do estado, o expediente também se inicia às 8h e, das 14h às 17h, as unidades prestam apenas os serviços relativos ao Instituto de Identificação.

A Seplag reforça que, no dia, não haverá prejuízo dos serviços considerados essenciais para a população, como nas áreas de Saúde e Segurança, e que cabe aos dirigentes dessas repartições a manutenção e o funcionamento destes em suas respectivas pastas.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News