25/04/2024 18:51:15

Violência
26/10/2019 12:00:00

Cinco homicídios são registrados em Alagoas nas últimas 24h

Casos ocorreram na capital e nos municípios de Rio Largo e Arapiraca


Cinco homicídios são registrados em Alagoas nas últimas 24h

Cinco casos de homicídio foram registrados em Alagoas, nas últimas 24 horas, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em todas as ocorrências - em Maceió, Rio Largo e Arapiraca -, foi empregado o uso de arma de fogo para o cometimento dos crimes, que aconteceram nessa quinta-feira (24). 

No município de Arapiraca, um jovem de 21 anos, identificado como Klywerton Luan Baroza Santos, morreu, atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, que residia no conjunto habitacional Nossa Senhora Aparecida, foi abordada à porta de casa por dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos dispararam contra o jovem, que entrou em óbito no local. 

Outro caso registrado no Agreste aconteceu no bairro Primavera. Militares do 3º BPM foram acionados para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma vítima de arma de fogo. No local, foi constatado que Murillo Henrique Feitosa Barbosa, de 27 anos, encontrava-se em óbito após ser atingido por projéteis de arma de fogo. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, usando capacete, e não foram identificados.

Nos dois casos, os suspeitos de cometerem os crimes fugiram tomando destino ignorado. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), bem como a Delegacia de Homicídios, estiveram nos locais.

Já no município de Rio Largo, o jovem Felipe Lima de Almeida, de 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax, costas, coxa e braço direito, e morreu no local. O Samu esteve na localidade e constatou o óbito da vítima.

Casos em Maceió

Dois casos foram registrados em Maceió. No bairro da Levada, parte baixa da capital, um homem foi morto com 12 tiros e golpes de arma branca, nessa quinta, próximo ao terminal de ônibus do Mercado da Produção. Segundo informações, a vítima seria morador de rua.

À polícia, testemunhas relataram que a vítima, não identificada, estava parada, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que fugiram após cometer o crime. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio. A vítima foi atingida por disparos na região da cabeça, braços e por arma branca na nuca e em partes do corpo.

Em Jacarecica, por sua vez, o corpo de um homem foi encontrado enterrado em um local de difícil acesso na Vila Emater. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, estava enterrado em uma ribanceira, apenas com as pernas e as nádegas à mostra. Não há informações sobre a causa da morte nem há quanto tempo o corpo devia estar no local.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News