26/04/2024 05:14:18

Violência
25/10/2019 04:00:00

Mulher é espancada após assassinar homem com uma faca

Segundo informações, o crime aconteceu durante desentendimento num momento de bebedeira


Mulher é espancada após assassinar homem com uma faca

Um mulher de 32 anos foi espancada pela população após ter assassinado um homem 45 anos no bairro Vergel do Lago, nesta quarta-feira, 23. Segundo informações, os dois eram namorados e o crime aconteceu num momento de bebedeira. A autora do crime foi encaminhada para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), a acusada, identificada como Claudiane de Oliveira Batista, 32, teria ferido com uma faca a vítima, identificada como Manoel Pedro da Silva, 45. O ferimento causou a morte do homem.

O motivo do ataque não foi identificado no documento, mas segundo informações do Alagoas 24 Horas, durante uma bebedeira, uma confusão foi iniciada e o ato de ferimento aconteceu.

Ainda de acordo com o relatório, testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência de que a vítima foi socorrida por desconhecidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e que a acusada havia sido espancada por populares, possivelmente, pelo crime que havia sido cometido.

Ela foi encaminhada para o mini pronto-socorro do bairro Chã da Jaqueira e, posteriormente, os agentes a conduziram para a DHPP, onde foi autuada em flagrante por homicídio.

Os agentes também estiveram no HGE e confirmaram o óbito de Manoel Pedro.

O atendimento desta ocorrência foi realizado pela guarnição motorizada Força Tática 02, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Outro espancamento

Outro caso de espancamento foi registrado, também pelo 1º BPM, nesta quarta-feira, 23, mas dessa vez o fato ocorreu no Centro de Maceió. Dois indivíduos, identificados como David Gabriel dos Santos Falcão, 30, e Higo Patrilli dos Santos, 22, foram mobilizados por populares, acusados de agredir com socos e chutes uma vítima não identificada para roubar o aparelho celular dela, segundo consta o relatório do Ciosp.

Os acusados foram conduzidos pelos agentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Trapiche da Barra, para onde a vítima havia sido encaminhada e no local, ela reconheceu os autores do espancamento e tentativa de roubo. Posteriormente, os indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foram autuados por roubo.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News