26/04/2024 20:21:14

27/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24hors // roberto gonçalves

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros interditaram na manhã desta terça-feira, 26, três casas localizadas na Rua Leopoldo Duarte, no bairro da Maçonaria em Palmeira dos Índios na região Agreste, distante de Maceió 140 quilômetros.

Desde o domingo, 24, que fortes chuvas continuam caindo com muita intensidade em todo o município. Equipes da Prefeitura Municipal, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão em alerta para atuar se for necessário no socorro de vítimas das chuvas.

Os bairros mais prejudicados com as fortes chuvas são Alto do Cruzeiro, Maçonaria, Alagadinho, Sonho Verde e Xucurus todos na periferia da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 26, o Corpo de Bombeiros fez a retirada das famílias das três casas que ameaçam desabar no bairro Maçonaria e providenciaram como medida de segurança a retirada do aposentado, Rosalvo Honorato da Silva, 80, e sua esposa, Ivonete Maria da Silva, 63 e mais oito pessoas da mesma família.

Os imóveis serão demolidos uma vez que oferece perigo para outras residências. Um buraco enorme foi formado no alicerce e todas as paredes estão rachadas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News