15/12/2019 08:01:53

Polícia
25/10/2019 14:00:00

Vereador Jalmir Santos é alvo de atentado à bala enquanto trafegava pela BR 101 em São Miguel dos Campos


Vereador Jalmir Santos é alvo de atentado à bala enquanto trafegava pela BR 101 em São Miguel dos Campos

Durante a noite desta terça-feira, 22, o vereador Jalmir dos Santos Silva (PDT), teria sido alvo de um atentado à bala enquanto trafegava pelo KM 137 da BR 101 em São Miguel dos Campos.

De acordo com familiares que conversaram com exclusividade com a reportagem do Portal de Notícias ViaAlagoas, é que o vereador teria acabado de deixar a Sessão Plenária da Câmara Municipal e seguia com destino à sua residência na parte alta da cidade, em uma curva próximo a um ferro velho localizado às margens da rodovia federal, foi alcançado por dois indivíduos em uma motocicleta, que teriam deflagrado cerca de dois disparos na direção do veículo ao qual estava o vereador conduzido. Logo em seguida teria fugido tomando destino ignorado.

Um dos disparos teria atingido a porta do carro, o projétil não chegou a ferir o vereador que em seguida teria acionado seus familiares e procurado a delegacia regional, onde presta a queixa sobre o atentado sofrido. De acordo com a família o vereador não teria conseguido pegar detalhes da motocicleta nem dos suspeitos.

Familiares estão acompanhando o vereador neste momento. O veículo se encontra à frente da sede da 6ª DRP no centro de São Miguel dos Campos. Todos estão aflitos e ainda sem saber os motivos deste possível atentado.

Via Alagoas



Enquete
Você concorda com a redução de horário das delegacias de Alagoas
Total de votos: 55
Google News