24/04/2024 22:01:24

Violência
25/10/2019 20:00:00

Irmãos de 18 e 20 anos são assassinados a tiros em Chã do Pilar


Irmãos de 18 e 20 anos são assassinados a tiros em Chã do Pilar

Dois irmãos foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira, 23, próximo a um posto de saúde em Chã do Pilar, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. Os suspeitos ainda não foram identificados e fugiram após o crime. A polícia não informou a motivação.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, Alessandro Gonçalves Felix, 18 anos, e Aleksandro Gonçalves Felix, 20 anos, foram atacados por ao menos dois homens armados. 

Alessandro foi atingido por seis disparos, sendo cinco deles na região do tronco e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Aleksandro também saiu ferido, mas não há informações sobre as partes do corpo lesionadas. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas morreu na unidade de saúde.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram em Pilar para a perícia e para o recolhimento do corpo de Alessandro, respectivamente. O corpo de Aleksandro também foi transferido do hospital para a sede do IML.

A Delegacia de Homicídios vai investigar os assassinatos. 

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News