28/03/2024 13:45:51

Violência
23/10/2019 03:00:00

Homens armados invadem casa e matam amigo de morador com cerca de 15 tiros


Homens armados invadem casa e matam amigo de morador com cerca de 15 tiros

m homem identificado como Carlos Fernando Leitão Lins Júnior, 36 Anos, foi morto com, pelo menos 15 tiros, na noite dessa segunda-feira (21), no bairro da Jatiúca, em Maceió. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a casa onde a vítima se encontrava e efetuaram os disparos, logo após, fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com o proprietário da residência, o amigo estava sentado no sofá quando os suspeitos chegaram em uma moto, entraram na casa e dispararam projéteis de arma de fogo na vítima. O dono do imóvel presenciou toda a cena, mas, felizmente, não ficou ferido.

Durante a perícia, foi constatado que a vítima levou de 13 a 15 tiros de calibre 9 MM, com maior concentração de disparos na região da cabeça e tórax. O crime é de autoria desconhecida.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. 

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News