25/04/2024 20:04:49

Violência
22/10/2019 23:59:00

Jovem é morto a tiros quando estava á porta de casa


Jovem é morto a tiros quando estava á porta de casa

As Polícias Civil e Militar do Estado de Alagoas fizeram o registro de mais um crime de homicídio em um dos municípios localizados na região metropolitana de Maceió.

 
A ocorrência em tela, desta vez, foi registrada, no final da noite deste domingo (20), na localidade conhecida como 'Nova Olinda', na periferia do município de Atalaia, onde um jovem de aproximadamente 18 anos de idade foi assassinado a tiros.
 
'Jefinho', como era popularmente conhecido na comunidade, estava sentado à porta de sua residência, quando foi surpreendido pela ação dos criminosos, que se aproximaram dele e efetuaram os disparos.
 
O jovem não resistiu aos danos sofridos e morreu no local da emboscada, sem que tivesse a possibilidade de ter recebido qualquer tipo de auxílio médico adequado.
 
À Polícia, testemunhas relataram que o jovem seria trabalhador. Ele atuaria como cobrador em vans de transporte complementar que fazem o itinerário entre as cidades de Maceió e Atalaia. Por isso, não soberar reportar se ele teria algum tipo de inimizade, ou envolvimento com ilícitos penas.
 
Após a constatação do fato, integrantes da 4º Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) chegaram a efetuar rondas nas imediações da cena do crime, mas nenhum suspeito oi detido.
 
A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo do jovem foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal de Maceió. O caso será investigado pela equipe de agentes que atua na delegacia distrital do município de Atalaia.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News