20/04/2024 11:08:11

Alagoas
21/10/2019 00:00:00

Mês do Servidor: funcionalismo alagoano terá programação especial nesta terça-feira (22)


Mês do Servidor: funcionalismo alagoano terá programação especial nesta terça-feira (22)
Texto de Minne Santos

O Governo de Alagoas realiza, amanhã (22), às 15h, mais um evento em alusão ao Mês do Servidor, celebrado tradicionalmente em outubro. Durante o evento, que acontece no Teatro Gustavo Leite, no bairro Jaraguá, em Maceió, os servidores públicos do Poder Executivo poderão participar de programação especial, que conta com uma palestra do autor do livro Mapas Mentais, Felipe Lima, com apresentação da Banda da Polícia Militar do Estado e, ainda, com assinaturas de diversos convênios que beneficiarão o funcionalismo com descontos.

“Preparamos uma programação muito especial, totalmente pensada para o nosso funcionalismo, com muita música, palestra, conhecimento e novidades que os servidores não podem perder. Alagoas vem avançando cada dia mais e muito disso se deve a essa categoria que não tem medido esforços para dar uma outra roupagem ao serviço público e ao estado. Esse momento representa um pouco do nosso reconhecimento por todos os colaboradores”, afirma o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Mediado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Escola de Governo de Alagoas (Egal), o momento visa, entre outras coisas, fortalecer a integração e o reconhecimento dos servidores alagoanos. 

Na ação, além de conhecer um pouco mais sobre Imunidade Emocional, os servidores ficarão informados sobre como aproveitar os novos convênios do Estado com instituições e empresas como a SerHuno, EcoProject, a Dental Master, a Medicor, entre outras.

O evento, que se soma à edição deste ano da Medalha Silvio Vianna nas celebrações do mês, tem o intuito de reforçar a importância daqueles que trabalham diariamente em prol do bom andamento da máquina pública alagoana. 

“O Mês do Servidor é bastante especial e simbólico dentro do Executivo. É mais uma oportunidade para valorizarmos e reconhecermos o empenho, o zelo que o nosso funcionalismo tem para com o Estado, de reforçar o impacto do trabalho de cada servidor na transformação da sociedade alagoana. No dia 22 estaremos juntos para fortalecer esse laço e trocar muitas experiências. Por isso, contamos com a presença de todos!”, reforça Fabrício.

Agência Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News