24/04/2024 04:40:13

Especial
22/10/2019 07:00:00

Fernanda Marinela toma posse no CNMP na próxima terça-feira (22)


Fernanda Marinela toma posse no CNMP na próxima terça-feira (22)

A ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas e atual Conselheira Federal pela Ordem, Fernanda Marinela, tomará posse no Conselho Nacional do Ministério Público, na próxima terça-feira (22), às 11h30, no Conselho Federal da OAB, em Brasília.

A publicação aconteceu no dia 9 deste mês, no Diário Oficial da União. Marinela foi indicada à vaga em maio deste ano, durante sessão extraordinária no Conselho Federal da OAB-AL, em Brasília, onde também passou por sabatina.

Para o presidente da Seccional em Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr., o momento é de muita alegria para a advocacia alagoana. “Marinela é um exemplo de comprometimento com a advocacia e as suas conquistas demonstram isso. Ocupar essa vaga é de extrema importância e temos muito orgulho dela”, afirmou o presidente.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) atua em prol do cidadão, executando a fiscalização administrativa, financeira e disciplinar do Ministério Público no Brasil e de seus membros, respeitando a autonomia da instituição. O órgão foi criado em 2004 pela Emenda Constitucional nº 45 e teve sua instalação concluída em 2005. (Ascom).

A Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News