29/03/2024 07:49:34

Polícia
20/10/2019 21:00:00

Traficantes são suspeitos de executarem irmãos a tiros dentro de barraco


Traficantes são suspeitos de executarem irmãos a tiros dentro de barraco

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentam identificar os assassinos dos irmãos Weverson dos Santos, 26 e William Daniel dos Santos, 23, executados a tiros na tarde desta quinta-feira 17, dentro de um barraco na Favela da Torre, localizada próximo à Lagoa Mundaú, no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

Parentes das vítimas confirmaram para a polícia que os irmãos eram usuários de droga e admitem que já esperavam pela tragédia, diante das companhias que os irmãos andavam.

O barulho dos tiros foi ouvido por moradores que avisaram a uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Ao chegarem ao local indicado os militares se depararam com um grupo de populares que cercavam os corpos.

No local ninguém comentou se viu os criminosos ou se sabiam de algo que pudesse indicar a verdadeira motivação do crime. Weverson pescava sururu junto com o tio.

 Emergêcia 190

Redação



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News