25/04/2024 06:34:01

Polícia
20/10/2019 04:00:00

Idoso é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em São Miguel dos Campos

Vítima foi atingida três vezes na região da cabeça e sofreu morte instantânea; causas do crime não foram esclarecidas


Idoso é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em São Miguel dos Campos

Um idoso, identificado como Manoel Gomes da Silva, de 60 anos, foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta no início da tarde deste sábado (19), em uma estrada vicinal no povoado Coité, zona rural de São Miguel dos Campos, em Alagoas. 

Guarnição da 1ª Cia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. 

A vítima foi atingida três vezes na região da cabeça e sofreu morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

O idoso, que residia no loteamento Hélio Jatobá, na parta alta da cidade, supostamente retornava da casa de uma sobrinha no povoado, quando foi assassinado. Ele conduzida uma bicicleta, mas nada foi levado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respetivamente. 

As causas do crime não foram esclarecidas até o momento. O caso será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News