20/04/2024 05:31:42

Esportes
20/10/2019 06:00:00

Zumbi sai atrás, empata a partida mas toma a virada num pênalti duvidoso


Zumbi sai atrás, empata a partida mas toma a virada num pênalti duvidoso

Alan e Luiz Paulo construiram a virada para cima do Zumbi no primeiro jogo da decisão da Segunda Divisão no estádio municipal Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão, em União dos Palmares.

Os visitantes abriram o placar com Alan num cabeceio livre de marcação, enquanto a criatividade de Ivan resultou num pênalty contra o CSE e ele marcou com primazia. Jogo empatado ainda no primeiro tempo.

O Zumbi foi prejudicado pela arbitragem, Laranjeiras permitiu que o goleiro do CSE retardasse o jogo de forma exagerada. O experiente árbitro poderia punir o arqueiro, evitar o anti-jogo, mas ficou assistindo a tudo e com isso o seu trabalho foi prejudicado com atos de indicisplina e, olha, que não foram lances isolados. Um atrás do outro.

Nunca as condições do campo Orlando Gomes de Barros esteve tão ruim  para os jogadores de Zumbi e CSE quanto na tarde deste sábado,19. A bola não rolava como queriam os atletas, numa clara ausência de trato no tapetão que já foi tido como um dos mais invejáveis para a Zona da Mata.

O jogo de volta será em Palmeira dos Índios no próximo domingo,27. Para o Zumbi, uma vitória simples dará o título para os palmarinos, enquanto o CSE, um simples empate, lhe valhe a vaga de acesso a divisão de profissionais do ano que vem.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News