20/04/2024 10:16:08

Polícia
18/10/2019 17:00:00

Duplo homicídio: irmãos são mortos a tiros dentro de barraco no Dique Estrada


Duplo homicídio: irmãos são mortos a tiros dentro de barraco no Dique Estrada

Dois irmãos foram mortos a tiros, na tarde desta quinta-feira (17), dentro de um barraco localizado próximo à Lagoa Mundaú, no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Ainda não há informações sobre a autoria do duplo homicídio. 

 

 

Ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a população informou que ouviram diversos disparos de arma de fogo e, ao saírem das próprias residências, encontraram os corpos dos irmãos. 

De acordo com os militares, uma das vítimas, identificada como Weverson dos Santos, de 26 anos, morava no bairro Trapiche da Barra. Já a segunda, identificada como William Daniel dos Santos, de 23 anos, residia no Vergel do Lago. 

O tio dos irmãos, José Daniel dos Santos, informou à polícia que os dois eram usuários de drogas. No entanto, não soube informar quem poderia ter cometido o crime. 

Ainda conforme as guarnições do 1º BPM, que realizaram buscas na região, os acusados de praticar o crime fugiram em direção à Lagoa Mundaú. Até o momento, ninguém foi preso. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil (PC) também esteve no local e deve investigar o caso. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News