26/04/2024 14:31:14

Polícia
15/10/2019 00:00:00

Ação da PF apreende ecstasy que foi entregue pelos Correios em Maceió


Ação da PF apreende ecstasy que foi entregue pelos Correios em Maceió

A Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) realizou, na tarde desta terça-feira  (15), uma ação policial com o objetivo de apreender drogas sintéticas que foram entregues em uma residência localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió/AL. 

Segundo denúncia chegada à Superintendência Regional da Polícia Federal, as drogas sintéticas chegariam, via Correios, para um destinatário do sexo masculino, natural de Maceió.

Os policiais federais identificaram o endereço naquele bairro e permaneceram em vigilância até que, no período da tarde, viram quando o homem recebeu a encomenda via Correios em sua residência, oportunidade em que foi surpreendido e preso em flagrante delito. 

Foram apreendidos, aproximadamente, 500 compridos de ecstasy nesta ação policial. A droga foi apreendida nos autos de Inquérito policial instaurado na SR/PF/AL e enviado para a perícia técnica. 

O preso foi ouvido na Sede da PF em Alagoas e responderá pelo crime previsto no art. 33, da Lei nº 11.343/06, tráfico de drogas,  cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de reclusão.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News