26/04/2024 12:11:17

Municípios
16/10/2019 11:00:00

Eleição para o Conselho Tutelar de Palmeira terá recontagem de votos


Eleição para o Conselho Tutelar de Palmeira terá recontagem de votos

Os votos depositados nas urnas durante o pleito eleitoral no último dia 6 para o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios, serão recontados. A recontagem dos votos ocorre após a candidata Elda Tibúrcio Marques, entrar com um pedido no Ministério Público Estadual (MPE/AL) dias após a eleição.

O resultado divulgado inicialmente pela coordenação do pleito, mostra Elda na suplência, porém com mais votos do que Thiago Miguel, último colocado entre os cinco eleitos. A candidata aparece com 386 votos, enquanto Thiago com 379.

Em resposta, o presidente da comissão eleitoral, Charles André, já tinha dito que foi um erro técnico. Na urna da secção de número 10 inicialmente foi contabilizado apenas 1 voto para o candidato Thiago Miguel, quando na verdade nessa secção ele recebeu 36 votos.

A recontagem dos votos ocorrerá nesta quarta-feira (16), às 14 horas na sede da Cáritas Diocesana de Palmeira dos Índios e será acompanhada pelos candidatos, Conselho Municipal dos direitos da criança e adolescente e Ministério Público Estadual (MPE/AL).

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News