12/11/2019 15:51:20

Polícia
16/10/2019 18:00:00

Casal é levado por bandidos até campo de futebol e jovem é morta


Casal é levado por bandidos até campo de futebol e jovem é morta

Uma adolescente foi assassinada a tiros e um homem acabou ferido por criminosos armados, no início da manhã desta terça-feira, 15, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Os dois, que seriam um casal, teriam sido levados a um campo de futebol por trás da Braskem, onde sofreram o ataque. A motivação do crime ainda não foi confirmada pela polícia e os suspeitos não foram encontrados. 

Segundo informações da Rádio Pajuçara FM Maceió, a menor de 17 anos, identificada apenas como Aparecida, foi baleada três vezes e teria sido estuprada pelos assassinos. A violência sexual será confirmada após examinação do cadáver no Instituto Médico Legal.

"Ela morava na Ponta Grossa, perto da pracinha. Ela saiu com o namorado na noite de ontem e hoje de manhã recebemos a informação de que ela foi atingida por um tiro. Mas chegamos aqui e tivemos a confirmação da morte", lamentou um amigo, que ainda afirmou que Aparecida não tinha ligação com drogas. 

Testemunhas disseram à reportagem que o companheiro da adolescente, Agnísio dos Santos Souto, 24 anos, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em estado grave. O TNH1 entrou em contato com o hospital e foi informado que Agnísio deu entrada no centro cirúrgico.

O IML foi acionado e recolheu o corpo da jovem. Já os peritos do Instituto de Criminalística fizeram a análise da área onde aconteceu o homicídio. Militares do 1º Batalhão acompanharam os procedimentos. 

A Polícia Civil deve investigar o caso. 

 


Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2621
Google News