27/04/2024 01:38:44

Polícia
16/10/2019 20:00:00

Suspeito de matar e queimar empresário arapiraquense é preso


Suspeito de matar e queimar empresário arapiraquense é preso

Um dos suspeitos de participar do homicídio do comerciante arapiraquense Valcir Leite foi preso na manhã desta terça-feira (15), em Arapiraca. José Wilamens França da Silva, de 28 anos, foi detido no bairro Planalto.

Segundo informações da polícia, às 5 horas da manhã, guarnições do 3° BPM e da 4a DRP se deslocaram até o bairro Planalto na tentativa de localizar José Willames França da Silva, um dos suspeitos de ter assassinado o Empresário Valcir Leite Tenório. Ao chegar ao local, o suspeito tentou evadir-se pelos fundos da residência, sendo capturado pelas equipes policiais.

José Willames, que possuía mandado de prisão temporária foi conduzido para a 4a DRP para os devidos procedimentos.

crime

Valcir Leite Tenório, de 37 anos, foi agredido, esfaqueado e teve o corpo queimado, no povoado Bonsucesso, zona rural do município de Coruripe. A vítima estaria em um automóvel quando os agressores se aproximaram, em uma motocicleta, e o obrigaram a parar o carro. Para escapar da sequência de tortura, ele se fingiu de morto, o que fez os homens deixarem o local com seu veículo.

 Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) passou por uma drenagem de tórax bilateral, sofreu queimaduras na face, membros superiores, inferiores e no tórax e não resistiu. 
 
Já é Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News