29/03/2024 04:21:54

Esportes
16/10/2019 04:00:00

Zumbi e CSE fazem a final da 2ª Divisão de Alagoas


Zumbi e CSE fazem a final da 2ª Divisão de Alagoas

Zumbi e CSE farão a final da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano Sub-23. As duas equipes se enfrentam em dois jogos e o primeiro já será disputado no próximo sábado (19).

O mando de campo desse primeiro duelo será do Zumbi. Assim, o jogo ocorrerá em União dos Palmares. Já a volta será no domingo (27), em Palmeira dos Índios, ou seja, com o mando de campo do CSE, que tem a vantagem de mandar o segundo jogo em casa, por ter feito melhor campanha na fase de grupos. Em caso de empate nos dois jogos, a decisão irá para as cobranças de pênaltis.

As datas dos confrontos foram definidas nesta segunda-feira (14), pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Vale lembrar que o campeão garante vaga na 1ª Divisão do Estadual em 2020.

Na última rodada, realizada no fim de semana, o Penedense perdeu por 1 a 0 para o FF Sports, no jogo dos times que já não poderiam mais se classificar. No outro jogo, Zumbi e Sete de Setembro ficaram no 0 a 0 e a equipe de União dos Palmares ficou com a vaga, pelo melhor desempenho no saldo de gols. O CSE já havia se classificado na penúltima rodada.

Gazeta de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News