19/04/2024 08:15:36

Polícia
15/10/2019 08:00:00

De acordo com uma filha, caso teria motivação política; pessoas que estavam dentro do veículo conseguiram escapar


De acordo com uma filha, caso teria motivação política; pessoas que estavam dentro do veículo conseguiram escapar

Familiares do ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto Pereira, o Neno da Laje, ficaram na mira de bandidos no início da tarde desta segunda-feira (14), ao saírem da casa do ex-gestor, na localidade. De acordo uma das filhas do político, o alvo seria o pai e o motivo do ataque teria como motivo disputas políticas no município. Toda cena chegou a ser gravada por câmeras de segurança.

"Meu marido estava parado na porta da casa de meu pai e quando meu filho entrou no carro, três bandidos pararam na frente e desceram já em direção ao veículo onde minha família estava. Neste momento, meu marido acelerou e eles recuaram", contou Ravena Araújo, filha de Neno da Laje.

 

De acordo com ela, como o veículo da família dela é do mesmo modelo e cor do carro utilizado pelo pai, os supostos bandidos teriam confundido o alvo, que segundo Ravena seria o próprio pai. "Com certeza o motivo é político", reforçou.

Pela imagens é possível perceber a movimentação do gol de cor prata pela rua e o momento em que três homens armam uma emboscada, descem do veículo e se dirigem em atitude suspeita até o carro onde estava Paulo, marido de Ravena e o filho do casal de 12 anos de idade.  

Neste momento, ao perceber a situação, o genro do ex-prefeito acelera o automóvel e sai rapidamente do local, enquanto um dos suspeitos ainda tenta abrir a porta do carro. Toda a ocorrência aconteceu na porta da casa do ex-gestor da localidade.  Momentos após o episódio,  o veículo gol utilizado na ação foi abandonado em área rural da localidade e a polícia deu inicio às investigações.

Gazetaweb

 

 

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News