24/04/2024 18:40:16

Sinistro
15/10/2019 11:00:00

Carro capota em acidente com 5 veículos na Avenida Durval de Góes Monteiro


Carro capota em acidente com 5 veículos na Avenida Durval de Góes Monteiro

Um acidente com cinco carros na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, terminou com um dos carros capotado na avenida. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).

Em uma das fotos encaminhadas ao TNH1, é possível ver que o carro que capotou apresenta pelo menos um dos pneus careca. 

De acordo com o que foi apurado pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, os passageiros do Volkswagen Gol, segundo carro a ser atingido no acidente, disseram que a Pajero estava em alta velocidade no momento do acidente. Um bebê, de apenas dois meses de idade estava no Fiat Uno, o primeiro carro a ser atingido no acidente. A criança estava com a mãe e um tio, a caminho do posto de saúde para vacinar. 

Um vídeo mostra que o trânsito ficou lento no local. Nas imagens, é possível ver dois carros que foram atingidos na traseira, o Uno e o Gol,  além do utilitário capotado na avenida. De acordo com testemunhas, também foram atingidos um Ford Ka e uma Renault Duster.

A versão dos ocupantes do gol, ainda não foi confirmada pelas equipes da SMTT que foram acionadas para o local. A perícia deve ficar pronta em dez dias.

Equipe do Samu também foi acionada para o local. Dois homens, Daniel V. Linhares e José Bomfim Correia, foram encaminhados para o Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, onde receberam atendimento. Um homem negou receber atendimento pela equipe de socorrista.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News